Projeto"Bilingual Bookworm" - Chicken Little


No passado dia 8 de março a turma bilingue Nº 44 do 2º ano, apresentou no âmbito do Projeto “Bilingual Bookworm” a peça de teatro “Chicken Little”, adaptada do conto tradicional com o mesmo nome. Este projeto tem como parceria a Biblioteca Municipal Eugénio de Andrade.
Esta peça foi apresentada aos Pais/Encarregados de Educação e membros da Comunidade Escolar e Autarquia Local na Biblioteca Municipal Eugénio de Andrade.
Após um período de leitura, ensaios e construção dos adereços, a turma apresentou a peça de teatro com grande expetativa e entusiasmo, uma vez que se tratava da primeira peça de teatro representada em Inglês
Para finalizar a peça, os alunos cantaram com entusiamo uma bela canção, que foi escrita e musicada especialmente para esta atividade. A música foi composta por um Encarregado de Educação, Sr. José Fontão e a letra pelas Professoras envolvidas no projeto.
A todos os que participaram e permitiram que se realizasse este evento o nosso especial agradecimento - Pais/Encarregados de Educação/Alunos/Professores/Assistentes Operacionais da Escola /Agrupamento de Escolas Gardunha e Xisto/Biblioteca Eugénio de Andrade e Autarquia Local.
Professoras Dina Domingos e Fernanda Batista
dinadmsgs's Chicken Little album on Photobucket

Sem comentários: